Entrega Livro Blog Demolidor


sucesso

Olá antes de mais nada eu quero te dar os meus parabéns por estar aqui. E quero te dizer que aqui é apenas o começo agente vai continuar se relacionado por e-mails, então eu peço que você não deixe de abri-los sempre que eu enviar algum.

Pode ter certeza que você não vai se arrepender!

Abaixo como você pode ver, você vai encontrar os livros para baixar:

Mas antes:

[sociallocker id=2767]

E mais:

Livros bônus:

Espero que você aproveite a leitura e estude bastante.

Um grande abraço e sucesso sempre!

  • Paulo Partezani

Como ganhar dinheiro na internet (uma visão diferente)


Sempre me interessei muito por assuntos relacionados a dinheiro. Antes de me tornar blogueiro, investia em vários negócios que eu pensava serem oportunidades incríveis para ganhar dinheiro na internet.

Investi em ações, perdi dinheiro com opções, importei produtos que não chegaram, entrei para um marketing de rede que faliu, comprei produtos desse mesmo marketing de rede e fiquei com mais de 40 mil reais em dívida e muito mais.

Ao todo, pelas minhas contas, perdi uns 70 mil reais entre negócios furados e cursos ruins (e bota curso ruim nisso – a internet está rodeada dessas “pragas”).

O motivo do parênteses no título (uma visão diferente) é que eu nunca considerei esse dinheiro como sendo perdido.

A maioria das pessoas falava para mim: “Nossa! Você é louco de continuar tentando ganhar dinheiro na internet sendo que já perdeu milhares de reais.” E a verdade é que eu me considero um pouco louco mesmo.

Imagina só, ao todo já perdi 70 mil reais tentando ganhar dinheiro. Isso é uma loucura total!

ganhar-dinheiro343

A verdade é que eu sempre mantive uma frase na minha cabeça: “Os homens de mais sucesso no mundo tinham seu lado louco mais evidente.

Sempre pensei que se eu fosse como todo mundo, que ficava guardando dinheiro sem poder gastar, nunca teria dinheiro para gastar.

Por isso fazia cursos e entrava em negócios imaginando que todos me trariam pelo menos experiência. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Para você ter uma ideia, gastei mais de 10 mil reais em cursos, participei de 6 negócios de marketing de rede, comprei mais de 200 domínios e nunca ganhei um centavo com isso, apenas gastei.

Mas, sabe o que é mais interessante? Tudo isso me trouxe uma boa bagagem.

Hoje consigo analisar um negócio e recusar uma proposta caso seja absurda. Hoje consigo investir meu dinheiro em bons treinamentos e em novos negócios não apenas pelo impulso.

O dinheiro que eu perdi anteriormente serviu para que eu ganhasse sensibilidade para certas coisas. Acredito que essa é a lei dos negócios e mesmo perdendo a gente sempre sai ganhando.

Mas, Paulo, o que você quer dizer com tudo isso?


O que eu quero dizer com tudo isso é que a internet está cheia de oportunidades e muitas pessoas aproveitam cada uma delas.

O grande problema é que pelo menos 90% dessas pessoas fracassam e desistem porque pensam que perderam tempo e dinheiro.

Imagina se Thomas Edison tivesse desistido de testar a infinidade de fios antes de encontrar o correto para a lâmpada, o que seria dele? Nós nunca o conheceríamos.

Pode ser que você tenha investido naquele curso que imaginava ser perfeito, mas quando entrou viu que não era nada daquilo. Ou então, pode ser que você tenha sido enganado pelos falsos gurus e gasto muito dinheiro sem ter qualquer resultado. Se esse for o seu caso, posso te garantir que você está a um passo de ter sucesso. Sempre depois da tempestade o sol aparece para transformar um dia ruim em um dia perfeito.

Tudo isso parece blá blá blá, mas a verdade é que se desistirmos quando a dificuldade chega, nunca ganharemos dinheiro na internet.

Pode ser que seus três primeiros meses na internet sejam uma verdadeira porcaria e os três meses seguintes sejam um verdadeiro sucesso. Se você desistir, como vai ter a chance de bater de frente com o sucesso?

Onde estão as oportunidades de ganhar dinheiro na internet?


Agora, indo direto ao ponto, considero que existem duas formas interessantes de ganhar dinheiro online:

  • Criando um produto próprio e vendendo. A comissão é mais alta, porém o trabalho para criar o produto é grande (e bota grande nisso). Você precisa contratar uma equipe para dar suporte, contratar webdesigners para cuidar do site do produto, contratar escritores para redigir seu conteúdo e até mesmo pagar milhares de reais com testes de vídeos de vendas. Além de gastar horrores, isso toma um tempo precioso (que a maioria das pessoas não tem).
  • Vendendo produtos de terceiros como afiliado. A comissão pode chegar a mil reais por venda e você não precisa contratar uma equipe de suporte nem gastar milhares de reais com testes e mais testes. Normalmente os produtos já são testados por quem os desenvolveu. Em contrapartida você precisa se empenhar bastante para vender.

 

Eu já vivenciei os dois lados da moeda. Trabalhei como afiliado durante mais de 6 anos, faturei 6 dígitos em um tempo em que ninguém imaginava ser possível e aprendi técnicas que até hoje ninguém conhece (somente eu).

Há 2 anos trabalho também como criador de produtos digitais, ensinando as pessoas a terem o mesmo resultado que eu. Também faturei 6 dígitos com treinamentos e posso dizer que foi muito mais difícil do que eu imaginava.

Hoje meus alunos chegam a faturar mais de 30 mil reais por mês como afiliados e eles mesmos confirmam essa minha afirmação: quem sabe trabalhar como afiliado nunca fica sem dinheiro.

Antes de continuar lendo, quero te recomendar esse artigo (é indispensável se você quer ter um grande negócio pela internet). Na verdade, você vai entender como um colega saiu do fracasso total a mais de 40 mil reais por mês:

Como começar a ganhar?


Eu falei bastante, mas acredito que o ponto chave seja esse. Você pode começar a ganhar dinheiro a partir do momento em que definir qual é seu estado atual. Por isso, pegue papel e caneta e anote o seguinte:

  • Onde você trabalha?
  • Quanto tempo gasta até o trabalho?
  • Onde você mora?
  • Quanto você ganha?
  • Está satisfeito com sua situação financeira?
  • Gostaria de ter mais dinheiro para poder viajar, comprar um carro, uma casa ou simplesmente ajudar alguém?
  • O que você sabe fazer que poderia compartilhar com os outros?
  • O que lhe agradaria ficar fazendo durante o seu horário de trabalho?

 

Todas essas perguntas levam a uma visão geral de como você está hoje e como poderá ganhar dinheiro na internet. Note que as três últimas perguntas levantam questões sobre o seu interesse pessoal.

A 7 é relativa ao seu conhecimento, que pode ser compartilhado para faturar como afiliado. A 8leva em consideração o que você pensa em fazer atualmente em seu horário de trabalho.

Note que se você gostaria de estar jogando videogame, seria interessante pensar em trabalhar com algo nesse sentido.

Mas se você gostaria de estar viajando, poderia trabalhar com fotos, viagens, aventura ou atividades nesse sentido.

O que fazer agora?


Depois que você respondeu a esses pontos, procure uma capacitação para iniciar. Por exemplo, se você pretende criar um blog sobre moda, leia artigos e livros sobre moda.

Se você pretende criar um blog sobre viagens, entenda o que as pessoas buscam quando querem viajar. Se você quer abrir uma empresa, faça um curso no Sebrae para entender como fazer isso.

Conhecimento e ação são as únicas diferenças entre em homem pobre de um homem rico.

Antes de finalizar esse artigo, quero recomendar novamente um artigo que foi uma verdadeira lição de vida pra mim:

Agora é com você. Dê o primeiro passo!

Abraço!

[/sociallocker]