Meus 6 Passos Para Ter Inspiração no post do blog


Meus 6 Passos Para Ter Inspiração no post do blog

Quando eu estava na escola primária, eu costumava me queixar muito de minhas aulas. Eu chegava em casa com alguns trabalhos de casa inacabados ou alguma pontuação de teste medíocre que eu teria que explicar e minha defesa era sempre a mesma, “a classe é muito chata!”

E minha mãe suspirou, me olhou diretamente nos olhos e me disse “não há assuntos chatos, apenas gente chata.” Que queimadura devastadora. Naturalmente, eu tinha nove anos, então eu apenas me afadigava e dizia “sim, mas e MATH?”

Checkmate.

Muitas vezes eu vejo blogueiros reclamando exatamente da mesma maneira como eles lutam por inspiração blog post!

Por favor, não culpe o assunto!

Frequentemente, quando os bloggers têm o problema que vem acima com tópicos novos ou idéias para seus blogs, responsabilizam o assunto. Eles não acham que há mais bons tópicos para blog sobre em seu campo. Eles se queixam de que seu assunto é muito chato de fazer para obrigar os posts, ou muito excessivamente saturado com mensagens para chegar a um ângulo decente.

Desculpas aos meus colegas blogueiros, mas minha mãe estava certa (claro).

Há muito poucas coisas neste mundo que são verdadeiramente chatas, que são tão maçantes que não há nada a dizer sobre elas. Queixar-se que seu niche é “demasiado maçante” vir acima com muitas idéias é um cop out. Ele não passou de reunir quando eu tinha nove anos de idade, e não vai passar agora.

Siga estas dicas, e você nunca deve encontrar-se arranhando o fundo do barril para a inspiração com post no blog novamente …

Para a inspiração do borne do blog, recorde sempre:

1) Se você quiser ser interessante, você tem que estar interessado!


Austin Kleon disse que o melhor em seu guia de criatividade Steal Like an Artist, se você quiser ser interessante, você tem que estar interessado.

Você tem que ser capaz de entrar no que você está escrevendo sobre. Para encontrar o que o torna excitante, legal, assustador, impressionante ou profundo para você, e compartilhar isso com os outros. Se você não está interessado no que você está escrevendo sobre, por que alguém se importaria com o que você tem a dizer?

Para aqueles de nós que estão escrevendo para os nossos próprios blogs, isso não deve ser um problema. Presumivelmente, você começou seu blog especificamente porque você se preocupa com o tópico que você cobre. Mesmo assim, às vezes vale a pena dar um passo atrás e certificar-se de que você está tão sintonizado em seu tópico como você pode ser.

Seja um entusiasta você mesmo.

Mantenha-se atualizado em sua indústria ou nicho, ser um leitor regular de outros blogs lidando com as mesmas idéias. Junte-se a conversas em mídias sociais e fóruns relacionados ao seu tópico e veja o que outras pessoas têm a dizer.

Mas e as armas contratadas lá fora? Os copywriters e os bloggers para o hire que mantêm a correia fotorreceptora agradável e completamente do índice? Você nem sempre tem o luxo de escolher os tópicos que você começa a escrever sobre, então como você pode se tornar um entusiasta?

Esteja aberto para o que você está escrevendo sobre e tomar o tempo para descobrir o que o tema, fala para você. Como um “outsider” você será muitas vezes o único a vir acima com ideias únicas e interessantes!

Como um blogueiro freelance, eu escrevi para tudo, desde publicações de sonho na indústria do entretenimento sobre temas que eu amo, para incrivelmente nichos específicos que eu conhecia quase NADA sobre.

O que fazer quando você não sabe nada sobre o assunto?

Um dos meus primeiros empregos foi escrever conteúdo para uma empresa que vende estufas. Agora, eu tenho um polegar preto lendário desde que eu era um menino e eu matei cada única planta, arbusto, e cactus alguém cometeu sempre o erro de me dar. Eu não sou o tipo de cara que está interessado em agricultura, plantas ou fazendas no mínimo.

Não há tal coisa como um assunto chato.

Quanto mais eu lia sobre estufas preparando para o trabalho, mais interessado neles eu tenho. Acontece que há uma rica história de estufas que remonta aos romanos (há um tópico ali mesmo), grandes diferenças em que tipo de estufa você vai querer dependendo da sua cultura (outro tópico), e argumentos intermináveis ??a ser feita Sobre que tipo de sistema de banco uma estufa de centro de jardim deve usar (yup, que é um tópico também).

Eu me deixei entrar nisso. Eu li sobre quadros frios e estufas DIY até que finalmente fiquei tão curioso que fiz um dos meus próprios. Tudo isso alimentado em fácil de escrever posts sobre home jardinagem, previsões sazonais e rookies erros comuns devem prestar atenção para fora.

Encontre a coisa sobre seu assunto que fala a você e compartilhe d com seus leitores.

Entusiasmo gera entusiasmo – quanto mais você explorar o que lhe interessa sobre o assunto, mais perguntas, tópicos e idéias vão pop em sua cabeça.

2) Ao procurar Inspiração Blog Post – Procure as coisas que as pessoas querem saber sobre


Enquanto sua leitura sobre o assunto, sempre manter um olho sobre os tipos de perguntas as pessoas estão perguntando, o que eles querem saber sobre. Uma das maneiras mais fáceis de formular posts blogs é simplesmente pensar neles como uma resposta a uma pergunta. Descobrir o que seu público está curioso sobre, e você nunca vai passar fome.

Agora, você poderia fazer isso da maneira antiga e manter seu olho de águia pronto para detectar oportunidades e um grande documento antigo palavra em seu PC cheio de notas – ou, você poderia tirar proveito de algumas das novas ferramentas disponíveis para escritores.

Responda as perguntas que as pessoas estão pedindo

Resposta O público, por exemplo, é uma maneira fácil de identificar os pontos de conversação mais populares sobre um tópico. Simplesmente coloque seu tópico ou palavra-chave na barra de pesquisa, clique e você receberá uma lista completa das frases do Google mais procuradas relacionadas a essa pesquisa.

Resultados para pesquisa inspiração

3) Para Inspiração Blog Post – Procure as coisas que as pessoas não sabem que eles querem saber sobre


Usando a análise sobre palavras-chave e termos de pesquisa é um atalho agradável que eu recomendo que você use para manter um fluxo constante de idéias de blog. No entanto, também há valor em fazer novas perguntas, em busca das lacunas que outras pessoas parecem estar faltando.

Esses tipos de blogs, por sua própria natureza, levam mais tempo para escrever e são mais uma aposta. Mas, se você está comprometido com um tópico para o longo prazo, pode ser extremamente valioso para contribuir com uma idéia completamente nova para a conversa.

Olhar o que outros bloggers estão escrevendo, o que a audiência está procurando, e adicionar sua própria rotação nestas idéias pode fazer exame de você uma maneira longa.

Mantenha um olho aberto para todas as idéias completamente novas

Se você quiser fazer uma marca real, você vai querer manter um olho aberto para todas as idéias completamente novas que você pode introduzir. Essa é a maneira de construir conteúdo real evergreen que outros blogueiros serão vincular de volta para os próximos anos.

E lembre-se, você não precisa de todas as respostas você mesmo. Enquanto os blogs são certamente destinados a ajudar a autoridade projeto e conhecimento sobre um tema, que não significa que você tem que agir como o velho sábio na montanha que sabe a resposta a todos os enigmas da vida.

Se você encontrar uma lacuna interessante ou problema que não está sendo abordado em outros blogs, que pode ser um tema em si, muito menos a solução! Por que as pessoas não falam sobre isso? Alguém mais notou? O que você acha em branco? Mesmo se você não sabe as respostas, você ainda pode iniciar a conversa!

4) Para Inspiração Blog Post – Vire o script


Sempre tente ver seu tópico de todos os ângulos possíveis. Enquanto trabalha a partir da perspectiva de responder a perguntas para seus leitores, e escrever blogs como “5 maneiras de fazer pequenas conversas em um elevador” é um bom começo, tente pensar o oposto algum tempo – “5 coisas que você nunca deve dizer em um aglomerado elevador!”

Esse é um truque legal, não é? Não só nós transformamos um tópico em dois tópicos, acho que encontramos um ângulo maneira mais interessante no processo! Eu sei se eu vi ambos os artigos lado a lado, que eu gostaria de clicar em primeiro lugar (eu não posso ajudar, mas borracha-pescoço um desastre).

Essa idéia pode ser aplicada de muitas maneiras.

Você escreveu um blog há pouco falando acima de um produto ou idéia e por que é muito melhor do que as outras opções lá fora? Revisitar a idéia mais tarde com um blog sobre por que algumas pessoas ainda estão furando com a concorrência Brand-X (e talvez por que eles estão errados). Trabalhe na direção oposta.

Brainstorming e geração de idéias é muito menos estressante quando você se tornar adepto em tomar uma idéia central e transformá-lo em três idéias de pós separado.

5) Deixe suas melhores idéias MULTIPLICAR!


Nunca deixe uma boa idéia morrer.

Quando você escreve um post que faz bem ou você achou particularmente interessante, que não deve ser o fim, ele só deve ser o começo!

Aprenda a extrair o conteúdo que já escreveu para obter mais ideias e melhores ângulos. Isso pode ser um simples como reformular a mesma idéia como uma atualização ou uma sequela, como “mais 5 coisas que você nunca deve dizer em um elevador lotado.” Ou, você pode usar o mesmo conteúdo, mas mudar o formato (os artigos podem virar Em listas e vice-versa tão facilmente).

Você pode escrever algo especificamente como uma peça complementar. “No mês passado, todos vocês ficaram loucos por minhas dicas sobre o que não dizer em um elevador, então aqui estão 5 coisas que você nunca deve dizer em um funeral”. Se você tem uma idéia realmente gostosa, procure maneiras de transformá-la em um Series.

Sempre escreveu um grande post e voltou a ele algum tempo depois e pensei, eu poderia fazer um post melhor agora?

Você poderia mesmo ter mudado sua opinião ou vista entrementes. Esta é a oportunidade perfeita para criar um post “I Was Wrong About …”. [As pessoas gostam de ler “Eu estava errado sobre ..” mensagens!]

Nunca seja orgulhoso demais para aprender de si mesmo, e nunca deixe uma boa idéia descansar.

6) Para Blog Post Inspiração – Afaste-se da sua mesa


(AKA – saia do escritório, ir para um passeio, ir para um mergulho)

Isso pode soar como um pensamento hippy-dippy, mas ter tempo para esticar as pernas ocasionalmente e explorar o mundo ao seu redor, literalmente e metaforicamente.

Como qualquer outra máquina, o cérebro precisa de entrada se você espera saída. Gaste muito tempo olhando para um processador de texto tentando perfurar outro blog rápido todos os dias, todos os dias, e sua certeza de queimar através de seu fornecimento mental até que tudo o que resta são alguns neurônios chamuscados.

Afaste-se de sua mesa de vez em quando, tome uma licença de terra da guerra de palavras e recarregue suas baterias.

Uma ótima maneira de fazer isso é tentar algo novo e diferente. Tente um novo tipo de comida, brinque com um novo programa ou ferramenta e veja o que você pode fazer com ele, conhecer algumas pessoas novas, tente bater um argoldo de três pontos pela primeira vez em 15 anos. Faça algo diferente.

Ficar fora de sua zona de conforto de vez em quando e expandir seus horizontes é como você manter sua mente flexível e magra. A inspiração pode vir das fontes as mais impares, e mesmo algo que não parece em tudo relacionado a seu tópico do blog pode agitar algo solto ou ajudá-lo a ver uma idéia de um ângulo novo.

Se você achar que está tendo dificuldades para chegar a novas idéias, talvez seja hora de parar de cavar e procurar ar. Estique as pernas, faça algo diferente e volte em um espaço melhor.

Lembre-se, Isaac Newton não apresentou sua teoria da gravidade em seu estudo, lendo o que outras pessoas já haviam escrito. Ele tomou um passeio em um pomar um dia e fez história.”

Autor bio – Nic Rowen é o gerente de conteúdo da Lifeline Design. Proveniente de um fundo por escrito, Nic acredita grandes histórias fazer grandes sites. Siga Nic no Twitter.


Related Post

Você Quer Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso?

Paulo Partezani

Olá meu nome é Paulo Partezani tenho 19 anos, empreendo digitalmente a mais de 4 anos, sou fascinado em criar blogs, sites... Meu objetivo é criar projetos que me tragam a liberdade de poder fazer o que quiser. E assim depois, compartilhar o meu conhecimento com Jovens Empreendedores de todas as idades!

Website: http://megaempreendedores.com/