Os 20 Princípios do Sucesso que Você Deveria Conhecer!


sucesso

Olá tudo bem?

Nesse artigo você vai ver os principais princípios que pessoas de grande sucesso seguem, mas já vou dando uma dica, não adianta apenas ler, tem que realmente colocar em pratica.

Mas adiante você vai aprender por que é tão importante ser uma pessoa de ação!

 

1 – Assuma 100% de Suas Responsabilidades na Vida


“Você deve assumir suas responsabilidades. Você não é capaz de mudar as circunstâncias, as estações do ano ou o vento, mas pode mudar a si próprio.” (Jim Rohn – Milionário self-made, instrutor de sucesso e filósofo.)

 O que você deve fazer para obter o sucesso:

  1. Perceber que a pessoa no comando de minha vida sou EU. Sou responsável pela qualidade da minha vida.
  2. Eliminar minhas desculpas porque (A) ninguém quer ouvi-las e (B) tudo o que elas fazem é me desacelerar.
  3. Reconhecer que a culpa tem origem na negação e não me ajuda a completar nada com êxito porque, independentemente do quanto eu culpe o que é exterior a mim mesmo, isso não irá mudar nem a mim, nem as circunstâncias.
  4. Perceber que posso mudar qualquer coisa simplesmente fazendo algo diferente ou pensando dessa forma. Compreender que não se trata do que acontece comigo, mas da forma como respondo aos eventos – e a forma como eu respondo depende totalmente de mim.
  5. Ficar atento aos alertas ou sinais que recebo de outras pessoas ou a minha intuição. Frequentemente, esses são sinais que podem me ajudar a evitar consequências indesejadas mais tarde.
  6. Ter em mente que tenho tudo de que preciso para alcançar os resultados que desejo.

 

2 – Acredite, É Possível


“Acredite em si mesmo! tenha fé em suas capacidades! Se não tiver uma confiança humilde, porém razoável, em seus poderes, você não terá sucesso ou felicidade”. ( Norman Vincent Peale – Escritor de best-seller e orador de sucesso.)

O que você deve fazer:

  1. Lembrar que acreditar em si mesmo é uma atitude e uma escolha.
  2. concentrar-me em minhas expectativas e nunca me esquecer de que elas quase sempre criam minhas experiências.
  3. Esperar o melhor de mim e de minha vida.
  4. perceber que convicção é uma ferramenta mais poderosa do que habilidades naturais. Frequentemente, o conhecimento não é  fator mais importante para tornar as pessoas em as melhores naquilo que elas fazem. O fator principal é a sólida convicção de que elas podem fazer qualquer coisa – e, é claro, o fato de elas colocarem essa convicção em ação quando dão o melhor de si todos os dias.
  5. lembrar as palavrar de Napoleon Hill: “Qualquer coisa que a mente seja capaz de conceber e de acreditar pode ser alcançada”.
  6. Repetir para mim mesmo. “não importa quão ruim tudo isso possa ser e não importa quão pior fique, eu vou conseguir!”.
  7. Não esquecer que os únicos e verdadeiros limites a meu potencial são aqueles que eu imponho a mim mesmo

 

3 – Decida o que você Quer


“O imprescindível primeiro passo para conseguir o que você quer da vida é decidir o que você quer”. (Ben Stein – Ator.)

O que você deve fazer:

  1. Estar certo sobre o que quero! Perceber que a primeira razão de as pessoas não conseguirem o que querem é o fato de elas não estarem certas sobre o que querem.
  2. Lembrar que minha mente é meu sistema interno de GPS e que, para usar esse recurso natural, devo especificar um destino. devo estar certo sobre o que quero.
  3. Concentrar-me me minha paixão. se eu for apaixonado o bastante pelo que quero, então descobrirei como fazer isso acontecer.
  4. Nunca abandonar minhas verdadeiras paixões nem troca-las para viver sonhos que os outros sonham para mim.
  5. Ficar preparado para enfrentar aquelas pessoas que tentarão me convencer a desistir de mus objetivos e sonhos. Permanecer forte e me cercar de pessoas que apoiarão a mim e a meus sonhos.
  6. Fazer minha vida uma aventura continua ao completar minha lista de 101 coisas que quero realizar.
  7. Escrever o que quero (não apenas pensar sobre isso).

 

4 – Saiba Claramente o Motivo de Estar Aqui!


“Pessoas ilustres têm algo em comum: elas sabem que têm uma missão”. (Zig Ziglar) Autro e orador motivacional de sucesso)

O que você deve fazer:

  1. Perceber que todos nós temos um propósito e que todos nós descobrimos nossos propósitos em épocas e de formas diferentes
  2. Separar um tempo (mesmo quando a vida estiver bastante agitada) para pensar sobre o que eu quero em minha vida e as várias coisas que faço a cada dia.
  3. Desenvolver um propósito que me inspire.
  4. Compreender que meu propósito não precisa ser complicado. Ele pode ser simples, mas deve me entusiasmar.
  5. Escrever minha proposição e pensar em maneiras de me lembrar de lê-la  todos os dias – de preferencia pela manhã.
  6. Estar ciente de que me arrisco a ter sucesso, mas posso me sentir insatisfeito se, em primeiro lugar, não pensar e criar um propósito que esteja de acordo com o que mais valorizo em minha vida.
  7. Pensar nos momentos em que estive mais feliz e ver como esses momentos poderiam me mostrar meu propósito na vida.

 

5 – Veja o Melhor Para ser o Melhor


empreendedorismo, sucesso empreendedor, marketing digital, sucesso.

“Um pessimista vê dificuldades em todas as oportunidades, mas um otimista vê oportunidades em cada dificuldade”. (Winston Churchill – Ex Primeiro Ministro do Reino unido).

O que você deve fazer:

  1. Procurar pelo melhor em cada situação até que isso se transforme em um hábito.
  2. Lembrar que os benefícios de uma experiência negativa podem ou não aparecer de imediato. Entretanto, se eu procurar pelos aspectos positivos, sempre vou encontrá-los.
  3. Compreender que minha mente procurará por quaisquer coisas em que acredite porque ela não gosta de estar errada. Essa também é a razão por que é tão importante eu esperar o melhor e procurar por mensagens positivas.
  4. Regularmente fazer a mim mesmo perguntas como: “O que poderia ser benéfico nesta situação e que eu ainda não percebi?” Que oportunidade essa experiência possivelmente está me oferecendo?”.

 

6 Coloque em Ação o Poder de Estabelecer Objetivos


“Todos nó temos em nosso coração uma chama que arde por algo. O objetivo de nossa vida é encontrá-la e mantê-la acesa”. (Mary Lou Retton – Ginasta americana e primeira mulher não europeia a vencer um individual geral em uma Olimpiada).

O que você deve fazer:

  1. Escrever meus objetivos em cartões, em minha agenda ou em meu livro de metas.
  2. Manter uma lista de metas sempre comigo.
  3. Olhar minhas metas regularmente para me lembrar de meus objetivos.
  4. estar preparado para a ameaça tripla (cogitações, medos e dificuldades) percebendo que esses três obstáculos não são siais de ‘Pare” mas apenas parte do processo.
  5. Lembrar que o objetivo verdadeiro não está ligado a uma recompensa material. Oque mais importa é quem eu me torno durante o processo de realização de meus objetivos.
  6. Agir! Fazer todos o dias alguma coisa que me aproxime cada vez mais de meus objetivos e metas.

 

7 – Solte os Freios


“A única coisa real que o impede de alcançar seus sonhos é você”.

O que você deve fazer:

  1. Evitar viver a vida com freios travados. Mudar quaisquer imagens ou pensamentos negativos que eu tenha de mim mesmo.
  2. Compreender que posso ter sido programado para me limitar mentalmente enquanto crescia, mas perceber que a maioria de tais limitantes não é baseada em fatos.
  3. Expandir minha zona de conforto mudando o que digo a mim mesmo, o que projeto em minha mente e o que faço constantemente (meu comportamento).
  4. Perceber que nunca estou “preso” no mesmo lugar, mas que simplesmente continuo recriando as mesmas experiências ao repetir as mesmas ações. quando eu mudar oque penso, visualizo e faço, alcançarei resultados diferentes.
  5. concentrar-me no que quero fazer, ser e ter, pois, qualquer que seja o alvo de minha atenção, vou conseguir mais dele. qualquer que seja meu pensamento, vou realizá-lo.
  6. Criar minhas próprias afirmações para aumentar minha autoconfiança e estimular meu inconsciente a me ajudar a alcançar meus objetivos.
  7. Rever e repetir minhas afirmações para mim mesmo todos os dias e ao longo do dia.

 

8 – Imagine o que quer, Obtenha o que Imagina


“A imaginação é tudo. É a antevisão das coisas que vamos atrair para a nossa vida”. (Albert Einstein – físico, inventor, Filósofo e ganhador do prêmio Nobel).

O que você deve fazer:

  1. Visualizar o que  quero porque esse processo envolve meu inconsciente, acende minha criatividade e aumenta minha motivação.
  2. Compreender que quanto mais claramente eu visualizar as coisas de forma como quero que elas sejam, mais aumentarei as chances de elas ocorrerem da forma que quero que elas sejam.
  3. Perceber que a visualização ativa minha criatividade, ajuda em minha percepção de de novas oportunidades e atrai pessoas e recursos de que preciso para alcançar meus objetivos.
  4. Quando visualizar o que quero, devo me lembrar de apelar para meus sentidos de modo que possa sentir como seria já ter alcançado meus objetivos.
  5. Reservar um tempo para criar uma colagem com imagens e fotos de lugares para os quais quero ir, pessoas que quero conhecer, bens que quero possuir e citações que me inspirem.

 

9 – Aja Como Se…


Acredite e aja como se fosse impossível errar. (charles F. Kettering” – (Fazendeiro, Professor, engenheiro, cientista, inventor e filósofo.).

O que você deve fazer:

  • Perceber que aquilo em que acredito sobre mim define quem vou me tornar.
  • Começar a Agir como se eu já tivesse alcançado meus objetivos – hoje.
  • “Agir como se’ levando as crenças positivas em mim mesmo um passo adiante, pensando como, falando como, vestindo-me como, agindo como e me sentindo como a pessoa que sonho ser.
  • Esperar com absoluta certeza que alcançarei meus objetivos se me esforçar e Agir como se eu já fosse a pessoa que sonho ser.
  • Acreditar que minhas expectativas sobre mim mesmo e sobre meu futuro determinarão meu futuro.

 10 – Aventure-se


sucesso, empreendedorismo, empreendedorismo digital, superação, produtividade.

“Você não pode atravessar o oceano se simplesmente olhar para a água’. (Rabindranath Tagore – Vencedor do prêmio nobel de literatura de 1913.)

O que você deve fazer: 

  1. compreender que nada que valha a pena acontece por acaso. Devo dar o primeiro passo em direção a meus sonhos tendo fé que o caminho certo continuará aparecendo conforme sigo em frente.
  2. Perceber que até mesmo aquelas pessoas extremamente bem-sucedidas não sabiam exatamente qual seria o resultado quando elas começaram a perseguir seus sonhos.
  3. Perceber que os empreendedores têm algo em comum: eles são 1005 dedicados a encontrar em maneira de fazer as coisas acontecerem.
  4. Comprometer-me a me esforçar ao máximo sempre – mesmo quando não houver promessa de sucesso.
  5. Saber que dar o primeiro passo frequentemente é o mais difícil, mas que, uma vez que eu estiver em movimento, criarei o momento linear que me ajudará a obter o sucesso.
  6. Quando me deparar com um obstáculo, perceber que não se trata de um ponto final, mas que aquela situação pode significar que preciso alterar o curso que estou seguindo.
  7. aventurar-me em meus sonhos e agir em direção ales hoje.

 11 – Encare seus Medos com a Cabeça Erguida


“Muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos porque estamos vivendo nossos medos”. (Lws Brown – Escritor e orador motivacional de sucesso).

O que você deve fazer:

  1. Perceber que meus medos são uma parte natural da vida.
  2. Compreender que muitos de meus medos não constituem uma ameaça minha vida. Pode ser que eu esteja criando esses medos em minha mente porque estou usando minha imaginação da forma erra.
  3. Conscientizar-me das imagens mentais que crio que crio quando positivas claras, nítidas e intensas.
  4. Lembrar-me das situações em que superei meus medos e abordar as situações atuais usando as mesmas técnicas.
  5. Diminuir meu medo enfrentando primeiro riscos e desafios menores até desenvolver a confiança e a habilidade necessárias para cuidar de medos maiores e perseguir sonhos maiores.
  6. Embora eu sinta medo, ainda assim vou dar um passo ousado em direção a meus sonhos e objetivos. Não deixarei meu medo escolher meu destino.

 

 12 – Esteja Disposto a Pagar o Preço


“Levei dezesseis anos difíceis para me tornar um sucesso da noite para o dia”. (Nick Nolte – Ator)

O que você deve fazer:

  1. Perceber que há um histórico de educação, treinamento, prática, disciplina e sacrifício por trás de toda grande conquista. O sucesso verdadeiro e duradouro não acontece da noite para o dia.
  2. Perceber que começar é a parte mais difícil, mas que, se eu estiver disposto a fazer alguns sacrifícios e a agir, posso criar um impeto que me ajudará pelo resto da vida.
  3. Muito embora nós tenhamos níveis diferentes de talento, educação e recursos, todos temos a mesma quantidade de tempo. E a forma como passo meu tempo que terá o maior efeito em minha qualidade de vida.
  4. Perceber que o desconforto de fazer algo novo é temporário, mas que as recompensas podem durar o resto  da vida.
  5. descobrir qual é o verdadeiro preço de alcançar meus objetivos.
  6. Entrevistar pessoas que já fizeram o que quero fazer e descobrir quais sacrifícios elas tiveram de enfrentar para alcançar seus objetivos.

 

13 – Pergunte! Pergunte! Pergunte!


“Você precisa pedir e perguntar. As perguntas e os pedidos são, em minha opinião, os segredos mais poderosos e mais negligenciados do sucesso e da felicidade”. (Percy Ross – Milionario self – made e filantropo).

O que você deve fazer:

  1. Perceber que mais oportunidades e mais benefícios acontecem com as pessoas que são assertivas e pedem aquilo de que precisam para alcançar seu objetivos.
  2. Entender que muitos dos maiores empreendedores do mundo são ótimos porque aprenderam a fazer boas perguntas que encorajaram outras pessoas a ajudá-los.
  3. Adotar o hábito de me fazer perguntas diferentes e positivas, como “E se eles disserem ‘sim’?” ou ‘ E se isso funcionar?”.
  4. Aceitar o risco de pedir porque, mesmo se eu receber um ‘não’ como resposta, não estarei em situação pior do que antes. No entanto, se a resposta for “sim”, estarei em uma situação muito melhor.
  5. quando pedir o que quero, devo acreditar e esperar que posso recebê-lo.
  6. Observar as pessoas para saber quem pode e quem não pode atender meus pedidos.
  7. Fazer meus pedidos de forma clara e especifica para aumentar minhas chances de conquistar o que realmente quero.
  8. Pedir várias vezes. Receber um “não’ é motivo para parar de pedir. devo continuar pedindo até alcançar o resultado que desejo.

 

14 – Rejeite a Rejeição!


“A rejeição não é nada além de um passo necessário na busca pelo sucesso”. (Bo Bennett – Empresário e escritor de sucesso).

O que você deve fazer:

  1. Entenda que a rejeição faz parte da vida, mas aqueles que aprendem a enfrentá-la sempre obtêm sucesso e realizam seus objetivos.
  2. Perceber que a rejeição é apenas um mito e que não passa de um conceito que tenho formado em minha mente.
  3. Reconhecer que os Feedback somente se tornam rejeição se minha mente permitir que eu me diga algo como “Eu sabia que eu não era bom!”. Somente assim poderei transformar a rejeição em algo negativo. em outras palavras, preciso primeiro me permitir sentir rejeição para, somente então, sentir-me péssimo.
  4. Lembrar-me do AS-AN-ED-AA sempre que for pedir alguém. (Alguns, sim; alguns não; e dai? – alguém atenderá).
  5. Notar que toda rejeição que enfrento é um passo rumo a um ‘sim”.
  6. Dizer “Próximo!” sempre que alguém disser “não” – e continuar lutando por meus sonhos.

 

15 – Use o Feedback Para Avançar Rapidamente


mentalidade empreendedorora, empreendedorismo, sucesso empreendedor, ganhar dinheiro, ficar rico, sucesso,

“O Feedback é o café da manhã dos campeões”. (Ken Blanchard – Milionário self-made e escritor de best-seller).

O que você deve fazer:

  1. Pedir feediback e demostrar que estou aberto a recebê-los.
  2. Estar disposto a usar os feedbacks que recebo. Assim,alcançarei  o sucesso naquilo que estou fazendo de forma muito mais rápida.
  3. Compreender que não existem falhas, apenas reações.
  4. Perceber que o primeiro passo para receber e usar Feedback é o começar a agir. Assim que começar a me mover, saberei se estou no caminho certo ou no caminho errado e, assim serei capaz de ajustar minha rota.
  5. Copreender que nem todos os feedbacks são corretos. devo considerar a fonte!
  6. Perceber os padrões de feedbacks que recebo continuamente.

 

16 – Pare de Andar com Perus Para voar com as Águias


“É impossível voar com as águias quando você anda com perus”.

O que você deve fazer:

  1. Perceber que não posso voar como uma águia se andar com perus.
  2. Aceitar que me tornar parecido com as pessoas com quem passo mais tempo. Se eu quiser me entender melhor, devo observar os amigos que escolho.
  3. Compreender que muitas vezes meu desempenho estará de acordo com as expectativas e felizes.
  4. Deixar o “Clube dos Reclamões” de lado e me cercar de pessoas positivas e felizes.
  5. evitar os ‘vampiros de energia” – aquelas pessoas que sugam a energia de que preciso para alcançar o sucesso
  6. Abordar as pessoas que são as melhores naquilo que fazem e perguntar-lhes quais são as fórmulas do sucesso.
  7. Pegar carona com uma águia e arrumar um instrutor que me desafie a crescer.

 

17 – Registre Seus Sucessos e Cresça com Eles


“Você não pode confiar nas falhas; você só pode confiar nos sucesso”. (Anthony Robbins – Especialista em desempenhos de ponta e autor de best-seller.

O que você deve fazer:

  1. Perceber que manter um registro de meu progresso me ajudará a continuar motivado. Entender que esses registros reforçarão o comportamento que criou esses resultados.
  2. Manter a atenção e registrar meus pontos fortes e minhas conquistas, pois agora sei que vou alcançar mais daquilo em me focar.
  3. Criar um diário de vitorias, no qual anotarei continuamente minhas conquistas, vitórias, e sucessos.
  4. Criar o hábito de apreciar e me focar naquilo que faço bem todos os dias.
  5. Entender que o ambiente em que vivo influencia a forma como me sinto e o desempenho que tenho. Escolher, portanto, criar um ambiente positivo e colocar á mostra citações, fotografias, prêmios, certificados e troféus que me inspirem.
  6. Perceber que aumentar minha autoconfiança também fará as pessoas confiarem em mim.
  7. Entender que o nível de meu sucesso depende de como eu os avalio. Devo apreciar minhas habilidades e vitórias para poder me apoiar em meus sucessos e fortalecer minha autoestima.

 

18 – Tenha um Desempenho Consistente Mantendo seus Olhos no Prêmio


“Sempre é cedo demais para desistir!” (Norman Vincent Peale)

O que você deve fazer:

  1. Perceber que, quanto mais eu persistir, maiores serão as chances de alcançar meus objetivos.
  2. Ao aceitar que meu caminho para o sucesso nem sempre será fácil, posso me preparar mentalmente para persistir quando desafios aparecem.
  3. Focar no resultado e manter meus olhos na recompensa, pois, com isso, a determinação surgirá naturalmente.
  4. controlar meus impulsos e estar disposto a trabalhar para alcançar um resultado que pode não ser imediato, pois isso aumentará drasticamente minhas chances de alcançar sucesso e felicidade em longo prazo.
  5. Enxergar “problemas” como “desafios” e entender que esses obstáculos somente me tornam mais forte e mais sábio.
  6. Passar apenas 10% do meu tempo analisando um desafio e dedicar os outros 90% a desenvolver uma solução e a colocar esse plano em prática.
  7. Observar padrões nos feedbacks que recebo constantemente e estar disposto a tentar algo diferente para chegar aos resultados que quero alcançar.

 

19 – Dê o seu Melhor Para Ser o seu Melhor


“A excelência surge quando nos importamos mais do que as outras pessoas julgam ser sensato, arriscamos mais que elas acreditam ser seguro , sonhamos mais do que elas pensam ser prático e esperamos mais do que elas acreditam ser possível”. (Autor desconhecido).

O que você deve fazer:

  1. Perceber que a única forma de conquistar o melhor, experimentar o melhor e me tornar o melhor que posso ser é sempre realizar todos os meus esforços.
  2. Redefinir o significado de “legal” e entender que as pessoas que admiramos costumam compartilhar um traço: elas fazem o seu melhor.
  3. compreender que ultrapassar as expectativas e dar um passo além são ações que me transformam em uma pessoa mais valiosa.
  4. Perceber que há uma enorme diferença entre um esforço de 99,9% e um esforço de 100% em sempre fazer o meu melhor – e qualquer coisa menos do que isso não serve.
  5. Buscar formas de oferecer mais, pois sempre há alguma forma de dar mais do que você prometeu e fazer a diferença.
  6. Deixar de lado a mediocridade, elevar meus padrões e exigir de mim mesmo mais do que qualquer pessoa esperaria.
  7. Dar o meu melhor para ser o meu melhor!

 

20 – Comece Agora Mesmo


sucesso, mentalidades empreendedoras, sucesso empreendedor, zona de conforto, superação, produtividade.

“As coisas chegam para aqueles que esperam, mas somente as coisas deixadas por aqueles que agem rápido”. (Abraham Lincoln – 16° Presidente dos Estados Unidos.

O que você deve fazer:

  1. Compreender que nem mesmo os melhores planos combinados com uma intenção positiva são suficientes para conquistar a vida que quero. Devo agir e fazer alguma coisa para me aproximar cada vez mais de meus objetivos.
  2. Perceber que decidir fazer algo e agir são duas coisas diferentes.
  3. Agir imediatamente. Assim, começarei a receber fedbacks valiosos, aprender novas habilidades e ganhar experiências que me ajudarão enquanto continuo a perseguir meus objetivos.
  4. Perceber que, quando der aquele primeiro passo e colocar-me em movimento, começarei a atrair pessoas que me apoiem e me encorajem.
  5. Planejar e preparar, mas ser cauteloso a respeito da perfeição – Afinal, o plano perfeito simplesmente não existe.
  6. Compreender que o planejamento é importante, mas que se eu não agir, posso acaber planejando conseguir nada além daquilo com o que comecei.
  7. identificar os padrões que me impedem de agir no passado e superá-los.
  8. Sempre estar preparado para ação de “atirar primeiro” porque e superá-los.
  9. Nunca permitir que o medo de errar me impeça de agir, pois independentemente do que aconteça, sempre aprenderei algo novo e valioso.
  10. Compreender que as pessoas que que estão mais satisfeitas com a vida ão aquelas que estão constantemente aprendendo, experimentando, fazendo e melhorando.
  11. Começar Hoje a aplicar os Princípios de Sucesso em minha vida

 

Conclusão


A hora é agora! se aplicar esses princípios em sua vida e usá-los todos os dias, você notará a diferença.

A questão é: será que você será persistente para alcançar os resultados que realmente quer? Seu potencial está esperando e essa é sua oportunidade de usá-lo. Você vai dar um salto de confiança? A escolha é sua.

“A Melhor maneira de prever seu futuro é criá-lo”. – (Stephen Covey).

Gostou do artigo?

Então coloque seu Email abaixo e seja o primeiro a receber todas as novidades sobre Empreendedorismo digital.

Tenho Certeza Que Você Vai Gostar Também:


  1. 7 Histórias de Empreendedores de Sucesso que vão te surpreender
  2. Empreendedorismo digital – 10 Mentalidades Empreendedoras para o seu sucesso
  3. 30 frases inspiradoras sobre empreendedorismo. (parte #2)


Related Post

Você Quer Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso?

Paulo Partezani

Olá meu nome é Paulo Partezani tenho 19 anos, empreendo digitalmente a mais de 4 anos, sou fascinado em criar blogs, sites... Meu objetivo é criar projetos que me tragam a liberdade de poder fazer o que quiser. E assim depois, compartilhar o meu conhecimento com Jovens Empreendedores de todas as idades!

Website: http://megaempreendedores.com/

  • sversolucoes

    Olá Paulo Partezani, tive que compartilhar seu link com meus amigos do Dihitt por que este artigo é muito bom… obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

    • partezane

      Obrigado sversolucoes.

  • Valderlei de Jesus

    Olá Paulo, realmente, estes princípios são essenciais para quem deseja alcançar o sucesso de vida, seja em negócios ou na vida particular. Eu, realmente, acho todos os empreendedores devem conhecer estes 20 princípios.

    • Muito obrigado pelas palavras Valderlei, isso me anima bastante.

      Um grande abraço e sucesso!

  • pensamento positivo e metas reais são a chave do sucesso. parabéns

  • Nayara de Melo

    Paulo, cada vez mais se destacando com seu conteúdo! Muito boas essas atitudes para que todos nós coloquemos em prática!

    Nós, empreendedores devemos levar em conta todas essas determinações para nossa vida, gostei principalmente quando você mencionou “comece agora mesmo”, pois tudo isso só vai valer a pena e mostrar os resultados caso se tenha a atitude de começar a agir!

    Estou acompanhando seu trabalho e estou gostando muito do conteúdo que você publica!

    Parabéns, grande abraço e sucesso pra você hoje, amanhã e sempre!

    • Um grande sucesso pra você Nayara, eu também acompanho o seu trabalho e gosto muito de ler os seus artigos.

      Um grande abraço e sucesso pra todos nós!

  • Josiane

    Muito bem lembrado! Você listou todas as características de uma pessoa que quer vencer qualquer obstáculo na vida. Parabéns!

  • Milton

    Cara adorei suas dicas,não conhecia algumas destas técnicas,vou aplica-las a partir de agora,com certeza você me abriu a mente para alguns pontos importantes,parabéns!

  • Jonas Alves

    Excelente Paulo, tem um desses seus principios que me identifiquei muitos. Comece agora mesmo.. não adiar as coisas.. precisamos agir se não ficamos pra traz.. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos.. Sucesso sempre

  • Gyselle Batista

    Otimas dicas as dificuldades sao muitas mas devemos sempre ter metas na vida sem que desistimos delas , seu artigo ta muito bom.

  • reginaldo

    Cara muito bom seu artigo, parabéns mesmo. A começar pelo titulo muito atrativo e realmente se quisermos ter sucesso, esses 20 princípios citados acima são de suma importância, de maneira alguma devemos nos acomodar, temos que ir aprendendo e ir aplicando, se não ficamos para trás, e isso é muito ruim para nossos negócios online, sucesso sempre, abraço.

    • Muito obrigado Reginaldo! Fico muito feliz que tenha gostado do artigo!

      Um grande abraço e sucesso!

  • Ellen Silva

    Show de artigo! são conteúdos assim que nos motivam a continuar nessas jornada em busca do sucesso. Esses 20 principios que citou aqui para obter sucesso deveriam ser lidos por todos as pessoas que desejam vencer na vida. Parabéns Paulo, mais um belo conteúdo!

  • Maria Campos

    Olá Paulo, seu artigo é ótimo, este trecho do artigo, é totalmente verdade….“O imprescindível primeiro passo para conseguir o que você quer da vida é decidir o que você quer”…..

    O primeiro passo é importante mesmo!
    Vou seguir os vinte princípios que citou no artigo, com o objetivo de alcançar meus objetivos.
    Obrigada e sucesso!

    • Esse princípio também é uns dos meus preferidos! Obrigado por participar da discussão.

      Um grande abraço e sucesso!

  • Silvane

    Olá Paulo, eu ainda estou buscando meu sucesso!
    Agora com suas dicas ficou mais claro como conseguir.
    Obrigada!

  • Vanessa Souza

    Gostei muito do seu artigo Paulo, suas dicas são muito motivadoras. E são essas motivações que nos faz repensar e nunca desistir.
    Muito sucesso pra você!

    • Obrigado Vanessa.

      Um abraço e sucesso pra você também!

  • Fernando Santos

    Olá Paulo,

    Cara meus parabéns, conteúdo fantástico desse artigo, essas suas dicas são motivadoras e muitas dessas dicas que nos fazem continuar firme na batalha,

    Parabéns..

    • obrigado Fernando fico feliz que tenha gostado.

      Sucesso…

  • Olá Paulo, que ótimo artigo! Dicas extremamente importante para que se possa ter sucesso na vida, desenvolver suas atividades sem deixar que as atividades diárias façam que nos esqueçamos o motivo real de estarmos buscando algo mais. Forte abraço e sucesso

  • olá Paulo, essas dicas são muito motivantes, amei. É muito bom quando lemos algo dessa forma levanta nosso auto estima, e nos fortalece para continuarmos ou enfrentarmos o nosso destino. Nós somos os únicos responsáveis para alcançar aquilo que queremos, nossas conquistas nossos sonhos. Parabéns e sucesso sempre!

  • Alienderson Dill Dos Santos

    Olá Paulo, excelente artigo. Esses princípios são fundamentais na vida de qualquer empreendedor e devem sempre ser levado em consideração. Eu sempre costumo dizer que traçar metas é muito importante para o negócio e nos permitirá sabermos se estamos no caminho certo. Afinal que falha ao planejar, planeja falhar. Estar disposto a pagar o preço é também outro principio muito importante pois tudo tem um preço, até mesmo se você não estiver disposto a levar seus sonhos adiante. Parabéns pelo artigo.

    • Muito Obrigado Alienderson, fico feliz que tenha gostado do artigo e principalmente por expressar a sua opinião aqui nos comentários.

      Um grande abraço e sucesso sempre!

  • Kristell Alba

    Adorei suas dicas! A numero 20 é a melhor e acho ela a mais difícil também! Vou imprimir esse seu artigo para ler todo dia e não me esquecer de nada! Muito obrigada!

  • Bruno Espanha

    Muito bom seu artigo Paulo. Me ajudou muito. Obrigado e sucesso.

  • Erielton Gonalves

    Artigo top Paulo muito bom mesmo gostei muito da parte que você fala sobre decidir exatamente o que agente quer, esse é um erro muito comum e muitas vezes a pessoa não sabe o que quer realmente e fica perdida no meio do caminho.