Por Que 95% das Pessoas Que Tentam Ganhar Dinheiro na Internet Falham


ganhar dinheiro

Você já se viu em um situação em que nada dava certo, e que parecia que tudo o que você fazia não era bom o suficiente ou até mesmo você já se perguntou o porque daquela pessoa está tendo resultados e você não!

Se você já fez uma dessas perguntas esse artigo foi escrito para você. 🙂

É, muita gente falha, mas não é porque elas falham que você também vai falhar, afinal é como nossas mães sempre dizem “você não é todo mundo”, e adivinha ela está totalmente certa, aonde uns falham, você pode e deve triunfar.

Neste artigo eu vou mostrar porque essas pessoas não conseguem ganhar dinheiro na internet.

Elas geralmente já começam seus negócios de maneira errada, criando um blog e fazendo resenhas de produtos que elas querem vender. Claro que criar blog não é errado, para falar a verdade é ótimo, mas apenas se você não tem pressa para ter os primeiros resultados.

Criar um blog não é necessariamente errado mais o que você vai fazer com ele que é o problema.

No final desse artigo eu vou te dar uma grande sacada, que você já pode saber ou não.

Agora eu vou mostrar os principais motivos do por que 95% das pessoas tentam ganhar dinheiro na internet e falham.

1 – Falta de Dedicação


Muitas pessoas acham que é fácil ganhar dinheiro na internet e quando elas veem que é preciso de dedicação, estudo, persistência e muito trabalho duro, quando elas percebem isso,  acabam desistindo.

 

2 – Conselhos de Amigos e família


Hoje em dia a muitos golpes e fraudes como piramides financeiras e falsos gurus, acontecem, isso acaba prejudicando meu trabalho e de outras pessoas que trabalham honestamente na internet.

Assim quando alguém fala que começou a trabalhar na internet, sempre vem algum parente ou amigo falar que é roubada ou é algum tipo de fraude, quando isso acontecer não fique bravo, essa pessoa certamente gosta muito de você e não quer que você caia em nenhuma roubada. mas eu sei que isso desanima pra caramba.

Para você não ficar tão desanimado e seguir firme com o seu objetivo dá uma olhada nesse artigo:

 

3 – Ter medo!


superar os nossos medos

Tem gente que tem medo de tudo, e acabam ficam acuadas em entrar em um desafio novo.

Trabalhar na internet é um desafio constante mas se você seguir as pessoas certas e se esforçar bastante, com certeza você passará esses desafios tranquilamente.

Lembre-se um dos pilares do empreendedorismo é sair da sua zona de conforto.

Se arrisque, se aventure, parado você não vai conquistar nada!

Mas infelizmente certas pessoas se entregam ao medo e não conseguem seguir em frente.

Para você se superar eu recomendo a leitura desse artigo: Os 20 Princípios do Sucesso!

 

4 – Zona de Conforto


Man lying on sofa

O grande problema de muitas pessoas, é que elas já estão, tão acostumadas com as suas rotinas que é, (acordar cedo, ir pro trabalho, ficar rezando para o dia acabar logo para elas poderem ir para casa, para no outro dia começar tudo de novo, e no final do mês ganhar aquela merreca).

Essas pessoas acabam ficando resistentes a experimentar coisas novas.

Como por exemplo quando o assunto é ganhar dinheiro na internet elas pensam que é a mesma coisa. Acham que trabalhar na internet é como se fosse um emprego.

Não é bem assim, no seu negócio online a coisa é bem diferente, você é seu próprio patrão, e o que você ganhar vai ser proporcional ao seus esforços. geralmente as pessoas acabam achando muito complicado essa história de ganhar dinheiro na internet e acabam desistindo, por acharem que não são capazes de fazerem isso.

Nunca se ache incapaz de fazer aquilo que você quer fazer, se você quer fazer, você faz e pronto.

 

5 – Falta de conhecimento ou abundância dele?


At a loss

A falta de conhecimento hoje em dia não é tão grande quanto era antigamente, para falar a verdade tem até de mais, isso atrapalha tanto quanto a sua falta.

Ai você me pergunta por que?

Porque fica difícil escolher qual fonte seguir, fica difícil manter o foco só em apenas uma fonte, por que você vê uma explicação em uma fonte tá uma coisa, ai você vai em outro, explica uma coisa totalmente diferente daquilo que estava no primeiro.É eu sei isso é bem confuso.

Por isso eu recomendo que você escolha só uma ou duas fontes de informação, e que sejam bem confiáveis. Assim você não surta com muitas informações contraditórias e vai começar a ficar mais focado.

Para ajudar na complementação desse tópico essa leitura aqui com certeza vai te ajudar!

 

Então como posso melhorar?


images (1)

Se for criar um blog não fique só fazendo resenhas de produtos que quer vender, se você fizer isso, sabe quando você vai ganhar dinheiro na internet? NUNCA.

E mesmo se você conseguir ganhar alguma coisa, você não vai conseguir credibilidade, que é a coisa mais importante que um empreendedor digital precisa.

E só é possível ganhar credibilidade na internet, ajudando as pessoas, oferecendo uma solução para os seus problemas etc…

As pessoas sabem quando você só quer vender algo, e quando você quer realmente ajuda-las.

Não coloque como o seu principal objetivo ganhar dinheiro e sim ajudar as pessoas, você fazendo isso, vai ver que ganhar dinheiro é só uma consequência.

Ai você me pergunta como eu posso fazer isso?

Simples, em vez de você ficar fazendo resenhas de produtos que quer vender, distribua conteúdo gratuito em seu blog, redes sociais, e em todas as redes de distribuição de conteúdo possível, assim você vai estar projetando o seu nome, marca ou site.

Com o tempo as pessoas vão começar a te ver como um Expert no nicho em que você escolheu para trabalhar.

Elas vão começar a pensar “Nossa se ele me entrega tanto conteúdo assim de qualidade de graça, imagina se eu pagar por ele”

Leitura Obrigatória:

Conclusão


Muitas pessoas desistem por não terem uma fonte de conteúdo segura ou por cair em conversa de falso “guru” que só quer vender, ou também por achar que ganhar dinheiro na internet é fácil e quando descobrem o contrário logo desistem. espero que vocês tenham descoberto seus erros e de hoje em diante os corrija.

Como começar:

Artigo que vai te ajudar:

Bom sinceramente espero que esse artigo tenha-lhe ajudado.

Um grande abraço e sucesso!


Related Post

Você Quer Se Tornar Um Empreendedor de Sucesso?

Paulo Partezani

Olá meu nome é Paulo Partezani tenho 19 anos, empreendo digitalmente a mais de 4 anos, sou fascinado em criar blogs, sites... Meu objetivo é criar projetos que me tragam a liberdade de poder fazer o que quiser. E assim depois, compartilhar o meu conhecimento com Jovens Empreendedores de todas as idades!

Website: http://megaempreendedores.com/

  • Maria Campos

    Ótimo artigo Paulo!